sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O começo...


Fazia um tempo que eu queria abrir um blog para falar da minha nova paixão: o estilo vintage e retro.
Conheci esse novo mundinho por causa da Ana Medeiros, que por coincidência, começou um novo blog chamado
A Casa que a minha avó queria...
Ficamos rindo virtualmente quando trocamos os links e percebemos o tão parecido era a nossa idéia.
Aqui será um blog para eu colocar fotos, dicas, textos e uma ora ou outra, uma receita vintage!
Por que não?!
Existem pratos que comíamos na casa da vovó e um dia “puft”, sumiram da nossa vida.
Espero que vocês gostem do meu novo cantinho, como vocês gostam do
Manga com Pimenta.
Seja bem vindo ao meu novo velho mundinho!

Ps.: não lembro de onde peguei essa foto de calendário antigo, sorry!

5 comentários:

Ana Medeiros 11 de setembro de 2009 às 16:39  

Hahahaha, é muita sintonia ne?

Muito sucesso para o Vovó, estarei acompanhdo de pertinho!

Beijos

Isabel Conceição 12 de setembro de 2009 às 09:02  

Que fofooooo... já tô acompanhando...hehehe...
Bjão

Calma que estou com pressa! 12 de setembro de 2009 às 23:27  

eu adoro vintage! tenho mas coisas tb (que falam que é coisa de velha) rãmmm- tipo > eu adoro crochê, não gosto da minha casa clean, é cheio das minhas coisas, adoro trico, comidinha de minha mãe, o faça voce mesmo..adorei a ta ideia!
bjs

Laély 13 de setembro de 2009 às 08:44  

Ô, Nana...Eu também amo aquelas coisinhas, do tempo da vovó! Tratei de pedir à minha mãe, um porta-retrato antigo, com uma foto minha, de bebê. Eu gosto de uma velharia.
Menina, você é mulher maravilha, pra dar conta da própria vida, além de tantos blogs! Neste aqui, estará exercitando o seu lado "tupperware", pelo que vejo.
Gostei muito do layout: bem no espírito!
Boa sorte e já está entre os meus favoritos.
Abraço!

Rosi 14 de setembro de 2009 às 10:13  

Mas é claro que vim conferir o que vc anda aprontando e confesso que me identifiquei muito com esse lugar. Tá lindo, Nana. O layout é a principal vedete daqui, perfeito. Parabéns.

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP