quarta-feira, 21 de abril de 2010

Festa!




Eu sou estranha, adoro ver decorações de festas. Mas não curto participar de uma...
Acredito que seja a minha timidez que mimataaaaaaaaa na hora de falar "oi" e na hora de dizer "tchau".
O mais legal em fazer uma festa estilo vintage, é lembrar que antigamente não precisava de muito para deixar os convidados felizes. Um bom bolo de brigadeiro, docinhos espalhados pela mesa e a famosa bala de coco, já era uma alegria entre as pessoas.
Agora tem tanta coisa, tantos doces frescurites que dá até raiva... mas é bom comer, isso eu concordo.
Deixo essas duas fotos para vocês sonharem com a próxima festa do cafofo, que tal o tema vintage?

Fotos: kimvallee, makingarrangementsblog

16 comentários:

Thica 21 de abril de 2010 às 11:22  

com uma mesa dessas da 1a foto, me contentava em ficar só olhando... ou não! rsrsr

beijin!

Vero Kraemer 21 de abril de 2010 às 11:38  

Adoreiiiiiiiiiii, Nana!!! Os docinhos são tudo, me fala o que é Bicho de Pé, amooooooooooooooooo muito!!!rsrsrsrsrsrs
Beijãoooooooooooooooooooooo
Vero

Achados de Decoração 21 de abril de 2010 às 16:28  

Que delícia ler seu blog. Eu me lembro de tantas coisinhas de quando era criança. Sabe do que me lembrei? que minha mãe fazia um bolo coberto com clara em neve com açúcar e jovaga aquele monte de confeitos prateadinhos...eu adorava..o máximo de docinho que tinha era brigadeiro e beijinho..só!! e era uma festa!!!! bjs querida

Anônimo,  24 de abril de 2010 às 16:04  

NOssa eu amei....
Pena né que com o tempo, as pessoas vão perdendo a essencia do que é bom e vão "enchiquetanto" tudo....
Um beijo

Kris Kabral 25 de abril de 2010 às 23:21  

Olá...tô conhecendo o blog hj, e adorei td por aqui!!!

Virei mais vezes com certeza!!!

Bjinhos

BilaCaldas 27 de abril de 2010 às 11:40  

Olá Nana!
Realmente é de encher a boca de água só de pensar nesses docinhos "básicos" que eu simplesmente acho irresistíveis. Haaaa...Bala de côco...quanto tempo não te vejo!

Miriam Bralli 28 de abril de 2010 às 09:28  

Olá Nana,
Estou encantada com tantas lembranças, que lindo esse cantinho!!!
Entrei, fiquei à vontade e agora não te largo mais....

1000 Beijokinhas

Nane Cabral 28 de abril de 2010 às 13:25  

Qta coisa linda! amei o blog e já estou seguindo. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Nanda 30 de abril de 2010 às 20:02  

Que delícia de blog, amei! Já estou te seguindo, beijos!!!

Telma Maciel 30 de abril de 2010 às 21:16  

São fofas as decorações... e realmente, era tão melhor (pro bolso) qndo as festas eram mais simples, né?
Tadinha, a Sofia até hj não teve uma festona! Mas foi mto feliz em todas as q teve (só q já começou a me cobrar as festas legais como as dos coleguinhas... sofro! r)

Tina 6 de maio de 2010 às 15:34  

Amei o seu blog
Bem o estilo que eu gosto
achei maravilhoso!!!
já me tornei seguidora, e o nome dele já foi para minha lista de blogs preferidos.
Venha me fazer uma visitinha, será uma honra e voce será muito bem vinda.
Tina ( sonhar e realizar)
sonharerealizar.blogspot.com/

Carla 12 de maio de 2010 às 15:45  

OI,
Adoro tudo que é do tempo da vovó,rendinhas,botões,tecidinhos,
retratos,caixinhas.Sou sua seguidora e gosto muito do seu blog, convido você para conhecer meu blog e ser minha seguidora.
Um abraço
Carla

c r i s 14 de maio de 2010 às 18:49  

Nana, amoadoro bala de coco, aquelas geladinhas então, aiaiai!! Fazia tempo que eu não passava por aqui, o layout ficou um arraso! Amei!! Bjinho flor!

Lets 19 de maio de 2010 às 10:50  

Adoro estas festinhas! São super praticas e tem muito charme!
Adorei o tema do seu blog, vou seguir.
Beijos

Lets 19 de maio de 2010 às 10:51  

Adoro esses festinhas com cara de antigas. São práticas e super charmosas.
Adorei seu blog, vou seguí-lo.
Beijos, Lets

Monica Regina Jorge 20 de maio de 2010 às 19:00  

Oi querida, estou retribuindo sua linda visita no meu blog. O seu tá lindissimo, aliás como vc personalizou? Pediu pra alguém ou fez sozinha? Está barbaro, bjss

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP