domingo, 14 de março de 2010

For baby II


3 comentários:

Rafaela Fajardo 14 de março de 2010 11:39  

ôôh...lindo!Que adesivo fácil de fazer,né?E dá um efeito lindo!!
Adorei Nana-amada-do-♥
Beijosssss
Amiga...participe da bagunça (mais conhecida como promoção rs) lá no Casa!Tá valendo um tecido da nova coleção do Ikea!

Nâna Lamonier 17 de março de 2010 10:00  

Ai amiga...
Também ando a sonhar com um bebê...
Tô quase criando coragem... rsrs

Bjos

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP