domingo, 28 de fevereiro de 2010

Colorindo o quarto...





Estou querendo fazer algumas modificações na Vovó Mocinha, o legal é se inspirar no antigo e criar o novo, tantos assuntos para aprofundar.
Decidi que mudarei o layout do blog quando estiver com tempo, acredito que será o no próximo feriado e tentarei escrever mais, além de colocar fotos.
Na casa das nossas avós, a decoração eram feitas por ela, a moda era ditada por elas e etc tal. O que mais me deixa apaixonada como elas conseguiam transformar o feio em belo.
As vezes, mudar as cores das almofadas, colchas e reformar alguns moveis, dão outro ares para a sua casinha, já pensou na idéia?
Esses quartos não são nada impossíveis, ao contrário, você pode usar a sua imaginação e criar um quarto colorido para chamar de seu.
Ok, a segunda foto é de banheiro, mas eu vi esse mesmo estilo para quarto, mas não consegui colocar a foto aqui no blog, então, disfarça... cof cof

2 comentários:

Ana B 3 de março de 2010 10:30  

Nana nanannana, tudo bem, flor? Estou suspirando com os abajures e a lindíssima colcha da última foto. Até do verde da parede eu gostei....
Escuta, vc ficou de me mandar o seu endereço para eu te mandar um trequinho de presente. Manda, viu? para o e-mail ana_barbosatl@hotmail.com.
beijos

Eva C. 22 de março de 2010 21:20  

Cor, vida, energia, alto astral, cabe tudo aí nesses espaços foférrimos!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP