quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Summer III


5 comentários:

c r i s 21 de janeiro de 2010 às 08:34  

Puxa Nana, adorei a foto...mas sabe o que me chamou atenção? O detalhe das duas galochas...É muito legal quando uma produção é bem feita e ver como a pessoa pensou numa estória...e com isso dar margem para pensarmos numa estória também, não é? Linda foto! Bjo!

KEKA 21 de janeiro de 2010 às 10:01  

adoooooro a imagem!!

beijooooo

Marcinha 22 de janeiro de 2010 às 09:43  

Oi Nana, veja bem o quanto sou uma pessoa atenta, não tinha me ligado que esse blog tbm é seu, isso que to sempre por aqui heim... Hehehehe.
To perSEGUINDO, hehehe, aqui tbm!


beijooo

Marcinha 22 de janeiro de 2010 às 10:01  

É Nana, é bem como vc disse, vejo muita blogueira medindo a fama através dos comentários. Mas como sou mocinha timidaaaaa, aos poucos vou me soltando nos post,falando sobre o que pensom, e só quero mesmo a opnião sincera, se estou agrando ou não nas minhas artes e no que eu faço. hehehe

beijoooo

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP